Dragon Ball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z

DBZ jogo forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestoes: Monstros e Missoes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vegeta
Super Lendario Saiyan Moderador
Vegeta


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
KI : Amarelo
Data de inscrição : 19/12/2008

Ficha de Personagem
Força:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue9999/9999Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
KI:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue9999/9999Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Yens: INF

Sugestoes: Monstros e Missoes Empty
MensagemAssunto: Sugestoes: Monstros e Missoes   Sugestoes: Monstros e Missoes Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:04 pm

Nomes de Monstros:
Fantasma, Demonio Pequeno, Zumbi, Harpia, Anjo, Arcanjo, Esqueleto, Lagarto Gigante, Kraken, Serpente Marinha, Cyclops, Anjo Maligno - As forças tenta organiza vc msm, se naum comseguei me fala q te do uma ajuda...

Missoes:
Como vc ainda naum postou De SS, vou botar soh iniciante, vou fazer uma ordem dos monstros acima (Acho q fantasma naum teria como cair item neh? Mais qualquer coisa vc bota itens nele xD):

Traga para mim:
2 Pares de Chifre de Demonio Pequeno
4 Penas das Asas de Anjo

Mate e traga-me: (Aqui vc pode botar para cair dos bixos um papel comprovando q vc matou ta bixo)
Mate 5 Esqueletos e traga-me 2 Ossos
Mate 2 Arcanjo e traga-me 2 Penas

Traga para mim:
2 Asas de Harpia
3 Braços de Zumbi

Esta bom? se quizer + sugestoes me fale q ponho +

E outra coisa, se tive como, muda o nomedo Topico para Sugestoes: Vegeta, ai boto todas minhas sugestoes aki Very Happy...



E uma outra Sugs. Se a pessoa ta jogando e fik com 0 de Força e KI e naum quer esperar as 12 horas, ele pode ir em uma loja no hospital e comprar Remedios para se curar, ai qndo a pessoa for durmir ele vai no hospital e fik se recuperando.. Very Happy


boas sugestões, pelas suestões você ganha:
30 Yens, 10 de Força e KI
Ir para o topo Ir para baixo
DoomLinkGui159
Aprendiz
DoomLinkGui159


Número de Mensagens : 9
KI : Preto
Data de inscrição : 19/12/2008

Ficha de Personagem
Força:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue43/83Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (43/83)
KI:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue18/18Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (18/18)
Yens: 255

Sugestoes: Monstros e Missoes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes: Monstros e Missoes   Sugestoes: Monstros e Missoes Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:27 am

Boa tbm gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Super Lendario Saiyan Moderador
Vegeta


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
KI : Amarelo
Data de inscrição : 19/12/2008

Ficha de Personagem
Força:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue9999/9999Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
KI:
Sugestoes: Monstros e Missoes Left_bar_bleue9999/9999Sugestoes: Monstros e Missoes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Yens: INF

Sugestoes: Monstros e Missoes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes: Monstros e Missoes   Sugestoes: Monstros e Missoes Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:18 pm

Vlw soh tento ajuda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestoes: Monstros e Missoes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes: Monstros e Missoes   Sugestoes: Monstros e Missoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestoes: Monstros e Missoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena de Monstros
» Missões Iniciantes
» Missões Super Saiyans
» Missões Super Saiyans 2,3 e 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z :: Off-Topic :: Sugestões e Novidades-
Ir para: